DISTRIBUIÇÃO NA GSP REQUER FLEXIBILIDADE DA TRANSPORTADORA

Quando um fabricante busca uma transportadora para entregar seus produtos,além de realizar as entregas, espera que esta seja uma alternativa para resolver os problemas de distribuição no que diz respeito ao transporte.

São muitas as transportadoras que prometem fazer distrbuição em São Paulo e região metropolitana, mas as empresas que estão aptas a realizarem a distribuição para o setor de supermercado são em um número bem reduzido.

As transportadoras querem realizar as entregas em supermercados como se estivessem trabalhando para os correios com encomendas expressas.

No setor supermercadista o processo é lento em função da gestão de recebimento deixar muito a desejar e a escassez de espaço.

Se você é um empresário que pretende atuar neste segmento analise bem as variáveis pois são muitas as dificuldades, o custo é alto e sua empresa pode não ser competitiva para atender as necessidades do mercador. Exige além de capacidade técnica, flexibilidade em todas as etapas do processo de distribuição.

Francisco Ramos Lopes

MBA em Logística e Supply Chain e graduação em Gestão de Logística Empresarial. Green Belt lean Six Sigma. Vasta experiência em logística inbound e outbound. Carreira feita em empresas Multinacional e nacional de grande porte nos segmentos produtos de Higiene e limpeza, alimentos e Transportes. ERP Infor e Protheus

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem